quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Universidade Participa de Torneio de Futebol Pré-Mirim no Patafufo.

No dia 03/12 a Universidade participou do primeiro torneio pré-mirim de futebol do Patafufo em Pará de Minas. Participaram as equipes da Universidade, Igaratinga e Patafufo.
A escola da Universidade estará de férias no período de 03/12/2016 a 31/01/2017 para que seus atletas e familiares possam desfrutar das festividades de final ano junto com seus familiares.
Mais um ano se iniciará, e com ele novas expectativas, novos projetos, novos anseios, novos desejos de que tudo ocorrerá dentro do esperado.
Pode-se afirmar que a escola de FUTEBOL é um dos ambientes mais importantes na vida social e esportiva de seu filho. É lá que, com a ajuda do professor, a criança vai se constituindo como atleta e cidadão.
Durante o ano, nossa escola de futebol participou de vários campeonatos, amistosos e despertaram em nossos alunos potenciais criativos, curiosidades e talentos. Que 2017 venha com novas conquistas dentro e fora das quadras.
O retorno de cada atleta será a partir do dia 04/02/2017, cada aluno dentro de sua categoria, dia e horário de treinamento.
Desejamos a todos um Feliz Natal e que 2017 seja um ano de realizações, conquistas e de muito futebol. Desejamos também que cada um de nós aprenda e ensine, possibilitando o desenvolvimento emocional, intelectual, social e esportivo em cada criança; que formemos uma aliança entre Escola de Futebol e Família, onde possamos contar sempre um com o outro.










Nenhum comentário:

Postar um comentário