NATAÇÃO TREINAMENTO ESPECIALIZADO PARA BEBÊ (A PARTIR DE 6 MESÊS)





Rafaela




TREINAMENTO ESPECIALIZADO PARA BEBÊ (Natação) PROFESSOR Udson Roberto Soares
VOCÊ QUER APRENDER A NADAR? Está pensando em iniciar um exercício físico e não tem tempo? Seus horários não são compatíveis com os da academia? Seu condomínio tem piscina, seu sitio, sua casa tem piscina e você morre de medo da água? Então entre em contato comigo. Aulas personalizadas de Natação e Hidroginástica. Sou especialista em trabalhar com pessoas que querem perder o medo da água. Aulas para bebês a partir dos 6 meses de idade, crianças, adolescentes, adultos e melhor idade. Sou Graduado em Educação Física pela UIT, com especialização em natação e adaptar aulas para pessoas com necessidades especiais (crianças e adultos). Trabalho com Adaptação ao Meio Líquido, Iniciação, Aprendizagem dos quatro estilos, treinamento e condicionamento físico. Atendo em condomínios, sítios e residências.
Contatos: (37)9 9841-5253  E-mail: sportcia@yahoo.com.br 
CREF: 005519-G/MG      CPJ: Sport e Cia Ltda 788 Empresa filiada ao CRF6MG
 
A natação faz bem para o corpo, faz bem para a saúde por isso escolha seu horário não perca tempo e venha nadar conosco.
A FINA (Federação Internacional de Natação Amadora) determina para seus campeonatos que a água da piscina deve estar entre 25 e 27 graus. A temperatura entre 27 e 28 graus parece a ideal para proporcionar o estímulo necessário ao melhor rendimento fisiológico dos nadadores - tanto em treinamentos quanto em competições e para alunos da escolas de natação - além de estimular o nosso mecanismo TERMO-REGULADOR, o que aumenta a capacidade de resistência contra gripes e resfriados.


Pesquisas realizadas nos melhores centros internacionais indicam que o equilíbrio fisiológico para o melhor rendimento cardiovascular e muscular, em laboratório, ocorre na temperatura ambiente de 24 graus.

Quanto maior a capacidade de movimentos do praticante, maior e mais rápida será a elevação da temperatura do corpo, fazendo com que desapareça aquela sensação de frio após cerca de 5 minutos de atividades.
Mesmo com a piscina aquecida, nos dias mais frios, principalmente para crianças até os 3 a 6 anos e para as meninas da hidro (mais limitados em termos de capacidade de movimentos também na água), quando percebemos que eles não aqueceram o suficiente recomendamos algumas providências, que podem ir entre outras, de uma redução do tempo de permanência na água, até a realização de um aquecimento maior ou de atividades físicas recreativas fora da piscina.
Na verdade, os principais responsáveis pela maior incidência de enfermidades no inverno, como gripes e resfriados, e suas consequências, são entre outros:
O afastamento dos exercícios, o confinamento em casas e apartamentos, os banhos quentes e a faltas de resistência às constantes mudanças de temperatura.
Não deixe de ir à piscina, ou de levar seu filho (a) mesmo em dias de frios e chuvas professores competentes e devidamente habilitados estão preparados para, em qualquer situação, manter o nível de exercícios físicos necessários à manutenção da saúde


Fabiana Bebê

Pedro