segunda-feira, 10 de outubro de 2016

UNIVERSIDADE CAMPEÃ INVICTA DO ITAUNENSE SUB-11


A Escola de Futebol da Universidade jogando na Arena da Universidade dia 09/10 conquistou o título de forma invicta do Itaunense sagrando-se campeã na categoria sub 11, vencendo na final a equipe do Núcleo Municipal Graças por 3 a  0 com gols de Arthur Araújo (2) e Davy (1).

A Universidade jogou e venceu com:Túlio, Vinicius, Arthur, Rafael, Luca, Felipe, Lucas, Davy, Gabriel Vilalba, Ryan, Araújo, Gabriel, Gustavo, Luan, Daivid. Pedro, João, Yuri, Guilherme e  Vitor.

A campanha:

Fase Classificatória 
Universidade 7 a 0 CSU- Divinópolis
Universidade 1 a 1 Núcleo Municipal Graças
Universidade 7 a 1 Bugrinho (Divinópolis)
Universidade 9 a 0 Núcleo Municipal Garcias
Semifinal
Universidade 1 a 1 Sport (Carmo do Cajuru) 

Final Regional 

Universidade 0 x 0 Flamengo (Divinópolis) 

Final Municipal

Universidade 3 x O  Núcleo Municipal Graças

A Universidade ainda teve Túlio o melhor goleiro da competição e os artilheiros Arthur Araújo com 11 gols e Davy com 9 gols. 


“Queremos parabenizar todos os jovens e talentosos atletas, a comissão técnica e pais dos garotos que não mediram esforços para a participação de todas os jogos, tendo uma brilhante participação, jamais vista em outras competições, nos deixando muito orgulhosos pelos resultados alcançados”.

Os bons resultados colhidos são, sem dúvida, frutos de muita seriedade e dedicação de todos que trabalham neste importante projeto CRIANÇA DENTRO DE CAMPO.















Nenhum comentário:

Postar um comentário