quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

A ESCOLA DE FUTEBOL DA UNIVERSIDADE ITAÚNA CLUBE ENCERRA O ANO EM CLIMA DE FESTA.

Foram realizados seis jogos na Arena da Universidade no dia 29/11 (Domingo) entre a Universidade, Guarani e Patafufo de Pará de Minas e jogos avaliativos contra as equipes do América Mineiro de BH, onde os atletas foram prestigiados por uma torcida vibrante, familiares e amigos dos atletas, em um ambiente de integração e entretenimento que é a principal finalidade dos jogos. 

Os jogos foram disputados com muita garra pelos pequenos atletas: em clima de festa, e o grande destaque dos jogos foi o incentivo vindo de fora do campo por familiares e amigos dos atletas que compareceram em grande número no estádio para prestigiar o evento.

Para o professor Udson e Diretor Caca o projeto CRIANÇA DENTRO DE CAMPO vem surtindo resultados não só dentro de campo, mas em toda a comunidade ITAÚNENSE, a contribuição para o desenvolvimento individual de cada aluno é percebido e apontado pelos pais e professores.

Os jogos serviram para consolidar a filosofia aplicada ao projeto, onde o resultado não é o mais importante e sim a participação de todos os alunos que saíram com grande satisfação das partidas por estarem representando a camisa da escola de futebol da Universidade Itaúna Clube e não apenas uma equipe.

Nos jogos contra o América os atletas 2005 Gabriel goleiro, Tanaka e Gabriel atacantes foram pré-selecionados pela comissão técnica do América.

O evento foi realizado com a colaboração de alguns parceiros do PROJETO na logística utilizada para essa ação. São eles: NUMBER ONE, SUPERMERCADOS RENA, SPORT & CIA, UNIVERSIDADE DE ITAÚNA, SICOOB CREDIUNA, NEGÃO OUT DOOR, MASTER CABO, VAREJÃO VIP e USIMOL.

A comissão técnica da Escola de futebol da Universidade deseja a todos UM FELIZ NATAL E UM 2016 CHEIO DE REALIZAÇÕES e que a vitória deste projeto esta sendo construída dia após dia, pois seus filhos estão a cada dia mais envolvidos com os treinamentos, filosofia e doutrinas aplicadas pelo projeto.

Agradecemos a todos que fazem parte desta história e temos as expectativas excelentes para o projeto no início de 2016.
























Um comentário: