sábado, 8 de dezembro de 2012

Atlético eliminado nas quartas de finais da BH CUP 2012

O Grêmio, que havia conseguido o seu primeiro triunfo na última rodada da fase de grupos da BH Cup, parece ter encontrado de vez o caminho das vitórias. Contra o Atlético-MG atual campeão mineiro 2012, a equipe gaúcha venceu novamente e de quebra garantiu vaga nas semifinais do torneio.

A equipe sulista mostrou na partida a tradicional eficiência defensiva gaúcha, não permitindo que o time mineiro entrasse em sua área. Em todo o primeiro tempo, a Ateltico teve mais volume de jogo mas para na retraca do Grêmio, apenas um chute dado pelo atacante Otávio, do Atlético-MG, realmente levou perigo ao gol gremista.

No segundo tempo, o Atlético-MG permaneceu tendo maior posse de bola e aos sete minutos quase marcou. Após cruzamento de Keven, Bocão perdeu gol incrível chutando torto em cima da zaga gaúcha.

O castigo veio aos 18 minutos. Em uma boa trama do Grêmio, Erick lançou Nícollas que chutou cruzado de pé esquerdo. O excelente goleiro Hudson um dos destaques da equipe Atleticana, deu rebote a zaga do galo não conseguiu tirar a bola, que sobrou para  Felipe que marcou o gol da classificação gremista. Aos 29 min o galinho ainda teve uma grande oportunidade de empatar o jogo e levar a decisão para os penalty, mas o atacante Atleticano chutou para fora.

Semifinal
08/12 – sábado
9h – Cruzeiro 2 x 0 Fluminense
10h30 – Corinthians 0 x 1 Grêmio

Final
9/12
10h- Cruzeiro 0 x 1Grêmio
Campeão-Grêmio
Vice-campeão-Cruzeiro


ATLÉTICO-MG 0 X 1 GRÊMIO

Motivo: Quartas de final da BH Cup 2012
Data: 07/12/2012 (sexta-feira)
Local: Campo 2 da Toca da Raposa I, em Belo Horizonte
Árbitro: Emerson Ferreira (MG)
Gol: Felipe aos 18 minutos do segundo tempo

Atlético-MG
Hudson; George, Ygor Taylor, Jordan e Cesar; Natan, Victor Lopes (Pablo), Keven (Capixaba) e Tabáta (Iago); Otávio (Bruno) e Bocão.
Técnico: Ricardo Rezende

Grêmio
Matheus Nogueira; Matheus Garrido (Nícollas), Lucas, Gil (Felipe) e Liverson; Matheus Borsato, Alef, Natan e Lincoln; Erick (Conrado) e Pietro (Renan Alemão)
Técnico: Luiz Gabardo Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário